Pular para o conteúdo principal

7 maneiras de usar lápis branco


     A maioria das mulheres usam o lápis branco somente para aumentar os olhos, e esquecem que o coitado pode ser usado de várias outras formas, até pra escrever em cartolina escura. Eu fiz uma lista de coisas que dá para você fazer com ele, e não é só maquiagem, são truques bem simples e fáceis de se fazer com esse objeto de beleza.

1- Contorno na boca 
  Ótimo para quem gosta de aumentar a tamanho dos lábios visualmente, é só passar o lápis em volta da boca e em seguida passar o batom ou gloss, dá o mesmo efeito com os dois, com batons escuros aparenta ficar ainda maior. 

2- Iluminar a sobrancelha 
  Esse sem dúvidas é o que mais faço hahaha, é bem simples, basta você passar o lápis a baixo das suas sobrancelhas e ir espalhando com um dos dedos, nem precisa de pincel. E também pode passar nos cantos dos olhos

3- Delineador 
   Fazer delineador nunca é fácil, mas com um lápis fica menos difícil, quando você for fazer um com lápis branco, aproveita e passa um pouquinho de sombra branca pra ficar ainda mais branco, mas isso é de sua preferência, o que é mais legal nisso é que cores claras nos olhos realça os cílios, ou seja, deixa ele com uma aparência de que estar maior.

4- Sombra 
  Quando você não tiver mais sombra branca e quiser passar uma, é só fazer uns traços com lápis branco em toda sua pálpebra e ir espalhando com o dedo (se quiser usar um pincel de esfumar, tudo bem), que fica com um efeito de sombra opaca maravilhoso. 

5- Lápis de olho 
  Agora aquele jeito mais comum de usar o lápis branco, na linha d'água, ele dá a impressão de que os seus olhos estão maiores, tipo de olhos de boneca, e se passar um pouco rímel nos cílios inferiores fica melhor ainda.  

6- Marcar roupa 
  Quando você quiser cortar um pedaço de peça de roupa preta ou um jeans escuro e não quer usar uma caneta pra não manchar, é só marcar com o lápis branco o lugar, cortar a parte marcada, e depois passar uma esponja úmida pra tirar a marca. 

7- Folhas escuras 
  Sabe aquele trabalho que o professor passou pra fazer em cartolina preta, e não tem nenhuma caneta que sirva pra você escrever nela!? Então, se você não tiver aquelas canetas prateadas, pode usa o lápis branco pra escrever nela, fica igual a um lápis grafite normal, só que um pouco mais grosso e chamativo. 

  Os lápis branco não é uma tão coisa rara de se encontrar por ai, muitas lojas de cosméticos e farmácias vendem, mas é óbvio que nem todas tem a mesma qualidade ou duração. Eu indico mais os da Avon, Natura, Quem Disse, Berenice ? e, Maybelline, que tem um preço acessível para todas. 

Comentários

  1. Noosa, amei o post! Eu não costumo usar o lápis branco por não saber muito sobre, agora já mudei minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!

      Um beijo :)

      Excluir

Postar um comentário