Pular para o conteúdo principal

Livro: O Diário Internacional de Babi



  Por mim, eu contaria o livro todo pra vocês HAHAHA, mas ai perde a graça pra quem nunca leu ele, então vou fazer só um ''breve'' resumo sobre o DIB, espero que gostem tanto quando eu gostei de ler. 

   Babi morava em Estrela, no Rio Grande do Sul, quando de repente sua mãe decide se mudar com os filhos para Orlando, onde vivem alguns parentes dela, entre eles, o primo da Babi, o Vinicius seu primo, por quem ela foi apaixonada na infância, e a sua prima Ana, na qual teve umas brigas de crianças durante uns anos. 

  No caminho pra Orlando, pra ser mais específica, no aeroporto, Babi perde uma pulseira que ganhou de seus melhores amigos na sua natal antes de ir embora, e um cara chamado Theo acha essa pulseira, não vou dar spoiler do que acontece após esse encontro pra não estragar a surpresa do livro. 

   A minha parte favorita do livro, sem dúvidas é o final, quando Babi e sua irmã mais velha, Alice, tem uma conversa, porque elas passam o livro todo se desentendendo por motivos bobos, aquelas brigas de irmãs que todo mundo tem sabe!? 

  Se gostou do pedacinho dessa história cheias de aventuras, romance e pouquinho de brigas, vai adorar o livro todo! O livro está disponível na Saraiva  (e foi lá que eu comprei o meu), por um preço bem acessível.

Comentários