Pular para o conteúdo principal

Chinelos Slide

Resultado de imagem para chinelos slide

    Parece que o chinelo mais famoso dos anos 90 está de volta, aliás, muitas tendências dos anos 70 até os 90 estão voltando com tudo nesse verão. Apesar de estar entre as tendências mais bombadas, esse chinelo não foi aceito por todos, ainda tem muita gente que não aprova ele, não sei se é pelo preço ou pelo formato diferente de um chinelo comum. Eu particularmente amei ele, e já estou louca pra comprar um par pra mim. 

   A maioria deles é fabricado com plástico (como Melissa) ou borracha (como da Adidas, Nike e Puma), aparetam ser bem confortáveis, e dar para usar em vários lugares, shopping, parque, praia, até pra ficar em casa com meia haha, pode parecer estranho mas fica maneiro. 


  O mais perfeito nele é que combina com looks de diversos estilos, desde o básico até o chique, e com todo tipo de corpo também, o que é ótimo, porque sempre tem alguém dizendo que tal coisa não combina com tal corpo. 




 Uma dica boa, é você usar com calças mais larguinhas, aquelas estilo boyfriend, ou se preferir um look mais feminino, um short ficaria perfeito, com vestido ou saia também. Usar eles com peças jeans ou brancas, é aposta certa! Mas enfim, O que importa é mostrar os pés.



  Tem de várias estampas, cores e marcas diferentes, e o preço tenho que admitir que não é tão barato quanto parece, ele custa em média de R$ 50,00 a R$ 200,00. Bom, pra um chinelo está caro, mas se for pra usar ele direto, até que vale a pena investir em um. 

 Dafiti  

   São as lojas online que vendem no estilo desses das fotos, e mais alguns diferentes, que também são bonitos. 

Comentários