Pular para o conteúdo principal

Meia calça arrastão


  Nunca fui chegada a usar meia calça, de nenhum tipo, sempre achei que não combinava com as minhas pernas, mas acho a arrastão linda! Lembrei dela em uma das fotos da Kylie Jenner no Instagram, eu não via esse tipo de meia calça já tem anos, e aparentemente está fazendo o mesmo sucessos de antigamente.

 Usar meia calça valoriza as pernas deixando elas com mais elegância, mas somente do jeito correto, um exemplo, se você tem pernas grossas e usa uma rendada, isso vai fazer com que suas pernas fiquem maiores visivelmente, então eu aconselho usar a arrastão só que com os furinhos bem pequenos.

  Existem vários tipos de meia calça arrastão, a primeira e a mais conhecida é a tradicional com furos um pouco maiores que o normal, depois vem a com furinhos bem pequenos e a bem curtinha do tamanho das meias que você usa quando coloca tênis. E tem a nova, bom, eu acho que é, aquelas com pedrinhas brilhantes.

 Do mesmo jeito que tem várias tipos também tem várias formas de usar as meias, tem com calça destroyed, com short de cintura alta, com tênis, saia curta, e por baixo na calça normal. O objetivo é mostrar a meia de qualquer jeito, é uma tendência um pouco diferente das outras, será um desafio para os que buscam sempre um estilo mais básico, de básico essa meia não tem nada haha. 💕 





Comentários

  1. Gostei muito do post! Já tinha ouvido falar nesta "nova" tendência mas também nunca usei! Beijos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar a pouco tempo, e adorei rs

      Beijo!

      Excluir
  2. Eu amo essas meias arrastão <3 Tenho muita vontade de usar!

    garotafreak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindona gosto muito de meia arrastão uso demais acho super descontraída , bjs sucesso http://fashionpluselegancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou! Já está usando a tendência a bastante tempo haha

      Beijão!

      Excluir

Postar um comentário