Pular para o conteúdo principal

A vez do Gloss!


 Parece que a onda do batom matte ficou para trás, isso quer dizer que você já pode usar aquele seu gloss bem brilhante com ou sem batom por baixo. A tendência começou no SPFW (São Paulo Fashion Week), quando grande parte das modelos de marcas muito famosas como Vitorino Campos, Reinaldo Lourenço e Animale, usaram maquiagens básicas e outras mais pesadas, porém todas com os lábios brilhantes. 

 O jeito mais ‘’famoso’’ de usar é com os olhos marcantes e um gloss incolor, mas como hoje em dia nem todo mundo faz exatamente o que a tendência diz, vale usar com os olhos ainda marcantes e um batom escuro com gloss incolor por cima pra dar aquele brilho. Como aquela frase diz ‘’se não é para  causar, nem saio de casa’’.  

 Faz bem a cara do verão essa nova moda, deixa um ar mais saudável e se você usar com blush e rímel, fica mais ainda. Uma maquiagem básica, e que não tem problema o horário que use porque sempre cai bem. 


 Antes mesmo dos desfiles expor essa nova tendência, as famosas já haviam começado a usar o gloss, algumas já usam há bastante tempo como a Kim Kardashian, essa ai é fã, podem perceber que tem anos que a rainha das selfies usa nos eventos. JLO e Demi arrasaram na make no Grammy, disso eu tenho razão. A nossa diva brasileira Camila Coutinho também já está nessa vibe de lábios molhados. 


 E você, curte andar com os lábios brilhantes também? Eu adoro, mas ainda sou um pouco a favor do efeito matte, os dois jeitos pra mim tá ótimo! 

Comentários

  1. Amo brilho labial! sempre usei, que bom que voltou a ser tendência né? prefiro milhês de vezes gloss do que matte

    Bj, amei o blog

    ResponderExcluir
  2. Nem fala! Eu adoro passar, todos os dias! ❤

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos dois, matte e gloss!
    Porém não costumo usar nenhum dos dois hahahaha, só em eventos mais especiais mesmo.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Eu assim com batons escuros sabe!? Tipo vinho, roxo

      Excluir

Postar um comentário