Pular para o conteúdo principal

Um site para as blogueiras


 A Foroni criou um site muito legal gente, sério! Eu sei que tem muitas meninas (e meninos) que sonham em ser uma blogueira de sucesso e viver disso. Antigamente as meninas que fazem sucesso hoje em dia não tinham nem a metade do conhecimento que nós temos sobre isso hoje, o que de fato já te leva pra metade do caminho. 

 Eu vi esse site no último vídeo da Taciele Alcolea (a blogueira inspiração de quase todas nós), onde ela mostrava como funcionava o site e dava as dicas dela para as iniciantes, além de ter contado um pouco da sua história. 


 Obviamente já entrei, fiquei encantada com ela falando do site no vídeo e fiquei mega curiosa para testar. Não é que é legal mesmo!? To adorando já 💖 Você precisa fazer o login com o Facebook, e em seguida responde um mini questionário que vai dizer qual é o seu perfil, o meu deu a Ayumi, e eu amei a dica 3! Não sei como essas bonecas sabem das coisas 😂




 Assim que você acaba de vê o resultado do seu perfil, aparece um ''guia'' completo pra você com as dúvidas que toda blogueira já teve e dicas que todas devem ter. Também tem várias coisas sobre monetização, redes sociais, e algumas histórias das suas blogueiras favoritas. 


 Quando você acaba de ler todas as dicas, vai ganhando umas medalhas muito legais, são essas ai abaixo. Adorei ganhar a de Twitteira! 


 O site é esse aqui #EuBlogueira !

Comentários

  1. nunca tinha ouvido falar vou testa parabens pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste!
      Muito obrigada ♡

      Excluir
  2. Bem legal esse site, gostei :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu tinha visto isso em outro blog e achei super legal! Mas ainda não tinha acessado...tinha esquecido para falar a verdade hahahaha. Vou ver agora.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito legal, espero que goste tanto quanto eu haha :)

      Excluir
  4. Amei essa dica que a Taci deu!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário