Pular para o conteúdo principal

Óculos de sol transparente com lentes coloridas


 Como essa tendência ta bombando! Eu já tinha visto vários looks no Instagram com esses óculos antes do Coachella, depois que passou esse evento ai que essa moda estourou de vez. Achei muito bonitos as armações diferentes, e também as cores das lentes, apesar de está em alta as amarelas, as de cores rosas, azuis e laranjas também são muito lindas! De todas que eu vi no Pinterest, as lentes azuis são as mais bonitas (sou suspeita pra falar isso porque amo azul). E o mais legal é que como virou mais tendência por causa do Coachella o lugar que mais tem estilos diferentes de roupas e acessórios, qualquer pessoa combina com esses óculos.

 Assim como as últimas tendências, esse óculos também ressurgiu dos anos 70, só que ela não é como as outras que não pretendem sair do guarda roupa de ninguém nem tão cedo, esses óculos estão deixando algumas pessoas com receio de compra lo porquê não é todos dias que dá pra usar ele ou seja, se tornou aquela peça que você prefere comprar o mais barato porque não sabe quando vai usar nem se vai usar.


 Eu usaria um desses para ir eventos com pegadas hippie, mas só nisso também, na verdade não sei se iria conseguir ficar com ele por muito tempo, minha miopia não iria deixar hahaha. Apesar de ter virado tendência, esses óculos não se encontram tão fácil assim, até onde eu procurei, só algumas lojas que estão vendendo, como a Forever 21 e Marisa.

Comentários

  1. Flavia Castilho12/5/17

    Recentemente eu fiz uma mini viagem pra SP e tinha várias lojinhas vendendo esses tipos de oculos, e é claro que comprei um desses. o meu é amarelado com armação ray ban, lindo dms!

    Seu post ta bem legal, parabéns gatinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei que o seu é lindo!

      Fico feliz que tenha gostado flor ♡

      Excluir
  2. Também minha amiga, o que Camila Coelho usa que não arrasa?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e a Thassia Naves não é!?
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário