Pular para o conteúdo principal

Resenha - Máscara Removedora de Cravos

 Sabe aquele tipo de pessoa que não pode ver um cravinho que quer estourar ele, então, eu sou esse tipo de pessoa. E pra diminuir essa minha mania de querer ficar tirando eles com as próprias unhas e deixando marcas feias no rosto, eu resolvi testar essa tão famosa máscara preta, que muitos também chama de máscara de carvão. 

 Essa máscara promete tirar todos os cravos do rosto, e já começo dizendo que isso não é tão verdade, no meu caso tirou cerca de 70% dos meus, e já vi vários vídeos e posts de meninas que também falaram que não deu muito certo. Mas vamos ver pelo lado positivo do produto, ela deixou minha pele bem lisinha igual bumbum de bebê, sério! O que eu usei foi o Black Head Pilaten ele custou R$ 5,00, e vem bastante! Pelo tamanho dele parece que vem bem pouquinho, mas não, vem bastante, juro! 

 Como vocês percebem na foto do produto, ele não é nada brasileiro, ou seja, não dá pra entender o que escrito nas instruções dele, então eu em alguns vídeos como se passa e apliquei. 



O modo de passar é assim:

1- É de extrema importância que antes de passar você lave o rosto com água gelada para que os poros fiquem abertos. Não é obrigatório lavar com sabonete, mas se preferir, não tem problema. 


2- Depois que lavar, aplique o produto no rosto, principalmente onde tiver mais oleosidade ou cravos, que é no nariz, queixo, testa e bochechas. É pra espalhar bem e não é pra ter pena de usar muito não. Pode acreditar em mim por mais que você passe muito ainda sobra no final. 

3- Espere a máscara secar por 20 a 30 minutos, você sente quando ela está quase na hora de tirar quando começa a sentir ela puxando seu rosto, a sensação é esquista, eu sei. 

4- Pra retirar é só ir puxando ela, eu recomendo que comece pela testa e vai descendo pelo nariz porque vai doer menos, sim ela dói na hora de tirar, ainda mais se tiver pelos no rosto. Caso ainda fique alguns pedacinhos, lave o rosto com água morna, e sai tudo! 

 De primeira, eu confesso que ela não faz milagre, maaaas se você for passando com frequência, o resultado é muito bom! Na primeira vez que eu usei saiu bastante cravos (uns 70% com eu disse ali em cima) e no dia seguinte eu passei de novo, e saiu mais cravos e meu nariz ficou com bem menos pontinhos pretos (sei que vocês chamam de cravos). Eu recomendo que use pelo menos 4 vezes pra ter um resultado incrível de verdade. 

 Me conta aqui nos comentários se você já usou essa máscara removedora de cravos e o que achou dela! 

Comentários

  1. Flavia Castilho16/5/17

    Já usei 5 vezes, e minha pele melhorou mt, de primeira n saiu quase nd mas ai fui passando com frequência e foi saindo cada vez mais.

    Beijos, ótimo post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só usei 3 vezes e já comecei ver diferença, principalmente no nariz.

      Obrigada, beijos! ❤

      Excluir
  2. Caramba, acredita que comprei essa máscara hoje? Hahahhaa
    Paguei R$4,00, achei tão barato!
    Pena que não dá tanto resultado assim.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei essa máscara, mas tenho muita vontade de comprar pra ver como vai funcionar no meu rosto rss

    ResponderExcluir
  4. Cassia Pereira7/6/17

    Já useeei e ela é bem boa

    beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário