Dicas de beleza com Soro Fisiológico

2.6.17

 É bem provável que a maioria de vocês já conheça algumas das dicas, eu particularmente fiquei impressionada com algumas delas. É incrível como coisas tão simples que temos dentro de casa pode ter mil e uma utilidades em várias áreas do corpo, ele também é tem mais facilidade da pele absorver do que a própria água. 

 Ele obtêm muitos benefícios para a nossa pele no rosto, e alguns deles (os meus favoritos) vou falar aqui pra vocês. Mas vou logo avisando que o resultado de alguns dos truques não são de resultado imediato, tem que passar durante uns dias, até 5 dias mais ou menos e ai sim vai ser o beneficio pro seu rosto. 

Imagem relacionada

Diminui a oleosidade - Com a variedade de maquiagens que temos hoje em dia e o nível alto de exposição ao sol, as chances de ter uma pele oleosa aumenta, e ninguém gosta não é!? Pra quem tem pele mista como eu que um dia o rosto parece seco e no outro dia aparece oleoso hahaha o soro também da um jeitinho ;) Pra passar ele, você pode aplicar com algodão ou cotonete dependendo da região, é só molhar (mas não é pra encharcar!) e ir passando pelo rosto como um pincel. 

Primer - Essa é nova pra mim, agora você não precisa se preocupar tanto quando seu primer acabar assim que você começou a passar ele, é só aplicar um pouco de soro fisiológico com a ajuda de um algodão e ir dando leves palmadinhas no local que você iria aplicar o primer. A durabilidade não é exatamente igual ao do produto, mas que dá uma segurada bacana ele dá. 

• Reduz as olheiras - Já sabemos o terrível resultado de dormir pouco ou dormir mal: Olheiras! que geralmente coprimos com muita base, corretivo e pó. Além dos cremes para tratamentos que já existem há muito tempo para ajudar nisso, o soro também é uma formula que ajuda bastante em reduzir e evitar olheiras. Antes de passar é importante avisar que o resultado não é imediato, é passar durante 8 dias, por 10 minutos. O jeito de passar é igual os outros, molhar o soro em um algodão, e deixar em cima dos olhos de 10 a 20 minutos. 

• Alivia queimaduras do sol - Isso acontece muito no verão, com pessoas que não passam protetor solar, ou que passam e mesmo assim queima (eu sou uma dessas), é normal acontecer isso com peles bem sensíveis exposta ao sol. Caso aconteça, passe soro fisiológico do mesmo jeito que que está acima, com algodão e colocar suavemente em cima das queimaduras, em menos de 2 dias sua pele já melhora muito. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

13 comentários

  1. Adrielle Medeiros2/6/17

    Eu uso muito quando meu primer acaba kkkkk e é vdd o que vc disse, q ele não absorve tanto mas q dá um jeitinho kkk

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Fabiana Barboza2/6/17

    Não sabia que dava para usar nas queimaduras do sol, muito boa essa dica.

    Gostei do post <3 Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda!

      Beijos,

      Excluir
  3. Aline Costa2/6/17

    Ameeei seu post Sá, parabéns pelo blog, falou ótimas dicas rss

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que o soro era tão benéfico assim! Super adorei a dica, vou experimentar nas olheiras. Bjoss
    www.brunacaroline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda ♡
      Um beijo

      Excluir
  5. Ameei essas dicas, não sabia que o soro tinha
    tantos outro benefícios!
    beeeijos

    Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  6. Ingrid Guedes7/6/17

    Soro tem mil e uma utilidades não é!?
    Amei seu post boneca

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Victória Dias20/6/17

    Amei as dicas, vou usar o truque pro primer, to precisando hahaha

    Beijos linda ;)

    ResponderExcluir
  8. Michele Pereira20/6/17

    Muito bom o post, parabéns

    Bj

    ResponderExcluir